Unmei Animes: Katanagatari

Katanagatari



Sinopse: Shikizaki Kiki foi um ferreiro lendário que forjou mil espadas em sua carreira. Os países que obtiveram maior parte de suas espadas também se sobressaíram na guerra. Quando certo Xógum subiu ao poder, reuniu 988 espadas de Shikizaki, mas acabou desistindo antes de conseguir as últimas 12, que constituíram o auge de sua carreira. Cada uma das 12 espadas possui méritos e poderes inestimáveis, podendo um único homem destruir um exército inteiro com uma delas em suas mãos. 150 anos depois, Togame, uma estrategista do Xogunato, recebe ordens para reunir as espadas restantes. Porém, após ser traída por um ninja e um espadachim, sua última esperança é Yasuri Shichika, o mestre da sétima geração do Kyotouryuu, um estilo de Kenjutsu que não utiliza espada. Shichika e sua irmã vivem em uma ilha, isolados da sociedade e sem conhecimento do mundo exterior. Mas por que Shichika, que não teria interesse por dinheiro ou pela posse das espadas, seguiria Togame nessa jornada?

Gênero: Ação, Aventura, Artes Marciais, Fantasia.

Uploader: Lex-Kun

Episódios:

Episódio 1 [Blu-Ray]
Episódio 2 [Blu-Ray]
Episódio 3 [Blu-Ray]
Episódio 4 [Blu-Ray]
Episódio 5 [Blu-Ray]
Episódio 6 [Blu-Ray]
Episódio 7 [Blu-Ray]
Episódio 8 [Blu-Ray]
Episódio 9 [Blu-Ray]
Episódio 10 [Blu-Ray]
Episódio 11 [Blu-Ray]
Episódio 12 [Final] [Blu-Ray]

Fim do Anime!

Aguardem Novos Lançamentos aqui no Unmei Animes!
Avatar
Comente Esse Post:
1 comentário

1 comentários:

Lex-Kun disse...

Katanagatari título sobre posto de "Katana" e "Monogatari" que juntos ficam Katanagatari (História de espadas). Esta animação conta em sua equipe de produção (staff) o mesmo autor de Bakemonogatari e Nisemonogatari, de toda a série "Monogatari", Nishio Ishin.

Obs: Cada episódio de Katanagatari possuí 50 minutos de duração (equivalente 2 episódios de 25 minutos normalmente) e ele teve sua excêntrica duração de 1 ano completo, sendo seu lançamento um lançamento mensal, isto é, cada episódio de Katanagatari teve seu lançamento uma vez por mês e em cada episódio é mostrado aos telespectadores uma busca pelas lendárias espadas de Shikizaki Kiki, 12 espadas, 12 episódios, com um excelente desfecho.

Vale a pena assistir Katanagatari!

#RECOMENDADO!

Postar um comentário