Unmei Animes: Goku Sayonara Zetsubou Sensei

Goku Sayonara Zetsubou Sensei



Sinopse: Nozomu Itoshiki é extramamente negativo, qualquer coisa é capaz de deixá-lo desesperdo e tentar suicídio. Quando tentava se suicidar em uma cerejeira, em plena primavera, é impedido por Kafuka Fuura, uma colegial que ao contrário dele é exquizofrênicamente positiva, para ela é impossível alguém tentar se suicidar na primavera, apesar disso ela tem um passado traumático, como o pai dela que também já tentou enforcamento, apesar de ser animada ela é sombria por dentro. Para surpresa de ambos, Nozomu acaba sendo o novo professor da turma dela e para piorar as coisas, cada aluno tem uma personalidade única deixando o professor ainda mais desesperado.
Nozomu é chamado de "professor desespero" porque seu nome posto na horizontal é lido como desespero, todos as personagens possuem nomes que "traduzem" a sua personalidade, Kafuka Fuura vem de "Franz Kafka" um autor que também passou várias trágedias em sua vida.
Cada episódio é divido em duas ou três partes e em cada parte tem uma "matéria", que são criticas a vida cotidiana, normalmente a cultura japonesa e também faz sátiras a outros animes. Por exemplo em um episódio, as garotas assistem um filme horrível e quando saem do cinema, se deparam com o diretor que da a desculpa de que "está seguindo o original", essa parte do anime foca em "rotas de fuga", como o direitor que em vez de assumir que fez um filme ruim poem a culpa no original, dando a desculpa de que se mudasse os fans iriam reclamar, essas rotas são mostradas literalmente como ruas da cidade, assim ele foge pelo "caminho do original". Terceira temporada, formato OVA.

Gênero: Comédia, Vida Escolar, Paródia.

Uploader: Lex-Kun

Episódios:

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3 [Final]

Fim da 3° Temporada!

Aguardem o lançamento da 4° Temporada aqui no Unmei Animes!
Avatar
Comente Esse Post:
1 comentário

1 comentários:

Lex-Kun disse...

ZETSUBOUSHITA!!!

Postar um comentário