Unmei Animes: Maji de Watashi ni Koi Shinasai!!

Maji de Watashi ni Koi Shinasai!!



Sinopse: A cidade Kawakami é famosa por consagrar os antigos samurais. Um espírito de luta sadio é sempre valorizado e é também um importante fator para ir bem na escola. Yamato, um aluno do segundo ano do colégio Kawakami está sempre com seus amigos. Eles se conhecem desde que eram pequenos e já fizeram muitas coisas juntos. Apesar de terem muitos outros amigos, este grupo formado por sete pessoas é inseparável, eles têm até mesmo uma base secreta onde fazem reuniões. Com o novo semestre, mais duas garotas entram para o grupo e logo após isso, as coisas começam a mudar… A história é daqueles bem clichê de comédia romântica em que se passa numa escola o­nde tem várias garotas que estão ou vão estar afim do protagonista. O que tem de diferente é que as cinco principais heroínas são guerreiras experientes em bushidou (o código de honra de samurai) e cada uma delas seguem em sua personalidade uma das seguintes virtudes de samurai: sinceridade, coragem, benevolência, educação e justiça.

Gênero: Ação, comédia, vida escolar, Luta, Ecchi, Harém.

Uploader: Lex-Kun

Episódios Blu-Ray:

Episódio 1 [Blu-Ray]
Episódio 2 [Blu-Ray]
Episódio 3 [Blu-Ray]
Episódio 4 [Blu-Ray]
Episódio 5 [Blu-Ray]
Episódio 6 [Blu-Ray]
Episódio 7 [Blu-Ray]
Episódio 8 [Blu-Ray]
Episódio 9 [Blu-Ray]
Episódio 10 [Blu-Ray]
Episódio 11 [Blu-Ray]
Episódio 12 [Final] [Blu-Ray]

Fim do Anime!

Aguardem Novos Lançamentos aqui no Unmei Animes!
Avatar
Comente Esse Post:
1 comentário

1 comentários:

Lex-Kun disse...

Mais uma daquelas histórias bem clichês de comédia romântica em que se passa numa escola o­nde tem várias garotas que estão ou vão estar afim do protagonista. O que tem de diferente é que as cinco principais heroínas são guerreiras experientes em bushidou (o código de honra de samurai) e cada uma delas seguem em sua personalidade uma das seguintes virtudes de samurai: sinceridade, coragem, benevolência, educação e justiça. Mas vale a pena!

Mas como muitos dizem, na maioria das vezes, o clichê adapta tudo, e em Majikoi, esse mesmo clichê nos dá o toque especial do anime!

#RECOMENDADO!

Postar um comentário