Unmei Animes: Kill Me Baby

Kill Me Baby



Sinopse: Kill Me Baby é um novo anime adaptado de um mangá que segue a vida de uma típica comédia colegial. A historia gira em torno de duas amigas: Yasuna e sua amiga assassina Sonya a Yasuna sempre tentar controlar a fúria assassina da Sonya. Sonya é um assassina, mas além todas as suas missões ela ainda tem de ir à escola como qualquer outra garota. Ela é acompanhada por sua amiga Yasuna e uma menina chamada Agiri, uma ninja de sua organização. A história têm um humor agradável e que vai mantê-lo sempre querendo mais e mais e claro vai permitir da umas boas e sonoras gargalhadas...

Gênero: Comédia, Seinen, Vida Escolar.

Uploader: Lex-Kun

Episódios:

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13 [Final]

Fim do Anime!

Aguardem Novos Lançamentos aqui no Unmei Animes!
Avatar
Comente Esse Post:
1 comentário

1 comentários:

Lex-Kun disse...

Kill Me Baby tem também sua versão mangá que assim como o anime foi escrita e desenhada por Kaduho, publicada pela editora Houbunsha na revista Manga Time Kiracra Carat desde 2008. O anime foi produzido pelo Estúdio J.C Staff e exibido pela TBS.

Eu particularmente gostei muito do anime, por ele não fujir do contexto principal, ou seja, a comédia entre as três estudantes. A imagem e som não deixam nada a desejar, sem erros de qualidade e com bons gráficos. Sem falar da abertura e do encerramento que são super organizados, e tem uma música muito “bonitinha“.

Postar um comentário