Unmei Animes: Kimi ga Nozomu Eien

Kimi ga Nozomu Eien



Sinopse: Narumi Takayuki não presta muita atenção a seus estudos. Embora não saiba o que quer fazer com sua vida após a graduação, vive despreocupado e gasta a maior parte do seu tempo com seus amigos. Um dia, após a escola, uma amiga de Takayuki, Suzumiya Haruka, confessa seu amor para ele. Embora Takayuki não compartilhe dos mesmos sentimentos para Haruka, concorda namorar com ela para somente evitar de ferir seus sentimentos. Entretanto, após alguns dias de convivência inábil, Takayuki começa a desenvolver sentimentos em relação a Haruka, e o futuro de seu relacionamento parece promissor, isto é, até um dia em que o destino promove uma mudança brusca em suas vidas, uma reviravolta para o pior.

Gênero: Drama, Romance, Vida Escolar.

Uploader: Lex-Kun / L. Tsuchiya

Episódios:

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13 [Final]

Kimi ga Nozomu Eien ~Next Season~ [OVA]
(Continuação de Kimi ga Nozomu Eien)


Episódio 1 [OVA]
Episódio 2 [OVA]
Episódio 3 [OVA]
Episódio 4 [Final] [OVA]

Fim do Anime!

Aguardem Novos Lançamentos aqui no Unmei Animes!
Avatar
Comente Esse Post:
1 comentário

1 comentários:

Lex-Kun disse...

Kimi ga Nozomu Eien se concentra no drama dos relacionamentos em vez da brincadeira usual das comédias românticas. Esta série retrata de maneira convincente as emoções de amigos e amantes em situações dolorosas.

Não deixe os cabelos brilhantes, coloridos e as roupas por vezes reduzidas enganá-lo; este não é uma maratona de fan service, e sim um pesado drama. Das cores azuis e cor-de-rosa usadas em cabelos, dos vestidos apertados da equipe médica e dos decotes usados pelas colegas de trabalho de Takayuki, tudo na superfície da impressão que este não é um anime a ser levado à sério. Até mesmo o character design se desloca um pouco da natureza melancólica da história.

Deixar uma impressão real de dor e infelicidade na audiência é um a tarefa difícil, mas este anime consegue cumpri-la. Ele gasta muito tempo mostrando os estados emocionais de Mitsuki e de Takayuki. Entretanto, há tempo demasiado gastado no presente quando muita da história é baseada no companheirismo dos 4 personagens principais no passado. Pois observando eles como um grupo de amigos ajudaria ao espectador compreender melhor os sentimentos de Mitsuki e Haruka e aumentar o significado da amizade desatada.

Se você deseja uma mudança das despreocupadas comédias românticas que dominam o gênero romance, este anime pode ser o que você tem esperado!

Postar um comentário