Unmei Animes: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2009)

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2009)



Sinopse: A história tem como narrador o estudante com o apelido de "Kyon", um garoto do mesmo colégio de Haruhi Suzumiya. Kyon participa ativamente das atividades definidas por Haruhi, uma garota com hábitos excêntricos e que acaba envolvendo Kyon em toda uma miríade de eventos que ele tinha convencido a si mesmo que não existiam. Entre eles podemos citar a existência de viajantes do tempo, alienígenas, pessoas com poderes psíquicos, dentre outras personalidades que o anime mostra.

O tema do desenho envolve a rotina escolar, mas buscando uma abordagem de ficção-científica; Se por um lado os estudantes estão jogando uma partida de beisebol, pode haver uso de magia alienígena para alterar o resultado; Uma estudante mais velha pode na verdade ser uma viajante do tempo; A depressão de uma garota pode levar o mundo ao caos. É baseado nessa dualidade que A Melancolia de Haruhi Suzumiya se desenvolve.

Gênero: Comédia, Vida Escolar, Ficção Científica, Mistério.

Uploader: Lex-Kun

Episódios:

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26
Episódio 27
Episódio 28 [Final]

Fim da 2° Temporada!

Aguardem Novos Lançamentos aqui no Unmei Animes!
Avatar
Comente Esse Post:
1 comentário

1 comentários:

Lex-Kun disse...

Obs. Todos os 14 episódios da serie original de 2006 estão sendo reprisados e junto com essa reprise foram lançados mais 14 episódios inéditos.

Postar um comentário