Unmei Animes: Deadman Wonderland

Deadman Wonderland



Sinopse: Um grande terremoto varreu o parte do Japão e destruiu a maior parte de Tóquio que foi engolida quase totalmente pelo mar. Dez anos depois, a história se inicia com Igarashi Ganta, um estudante comum do ensino médio da escola da Nagano.
Sendo um dos sobreviventes do grande terremoto passado, Ganta não tem lembranças da tragédia e vive uma vida normal, mas tudo isso muda quando um estranho homem vermelho aparece flutuando do lado de fora da janela da sua sala de aula. Com um sorriso macabro, o homem vermelho massacra toda a turma de Ganta e, em vez de matá-lo, incrusta em seu peito um fragmento de um cristal vermelho e Ganta perde a consciência.
Após o massacre, Ganta acaba por recobrar a consciência dentro de um hospital onde policiais aguardavam sua alta no hospital para declarar-lo o único suspeito do massacre e passando por um julgamento duvido, Ganta é sentenciado à pena de morte, por isto, ele é enviado para a Deadman Wonderland, uma gigantesca prisão privada que também é um parque de diversões, onde os detentos são obrigados a serem as atrações principais deste parque para sua própria sobrevivência, lutando pelas próprias vidas como gladiadores dos tempos modernos.

Gênero: Ação, Shounen, Drama, Horror, Mistério, Fantasia, Ficção Científica.

Uploader: Lex-Kun

Episódios:

Episódio 1 [Blu-Ray]
Episódio 2 [Blu-Ray]
Episódio 3 [Blu-Ray]
Episódio 4 [Blu-Ray]
Episódio 5 [Blu-Ray]
Episódio 6 [Blu-Ray]
Episódio 7 [Blu-Ray]
Episódio 8 [Blu-Ray]
Episódio 9 [Blu-Ray]
Episódio 10 [Blu-Ray]
Episódio 11 [Blu-Ray]
Episódio 12 [Final] [Blu-Ray]
Episódio 13 [OVA] [Blu-Ray]

Fim do Anime!

Aguardem Novos Lançamentos aqui no Unmei Animes!
Avatar
Comente Esse Post:
1 comentário

1 comentários:

Lex-Kun disse...

Misture uma garota estranha, poderes recém-descobertos, teoria da conspiração, mistério, ação, e terás o recomendadíssimo Deadman Wonderland.

Postar um comentário