Unmei Animes: Binbougami ga!

Binbougami ga!



Sinopse: A história gira em torno de Sakura Ichiko, uma garota rica e bonita cuja vida abençoada vem de sua grande energia da sorte, ganhada por drenar inconscientemente energia das outras pessoas, se tornando cada vez mais sortuda à medida que as outras pessoas ficam cada vez mais azaradas, e isso causou um desequilíbrio na energia do mundo. Para restaurar o equilíbrio natural das coisas, a deusa da pobreza (Binbougami ga!), Bimbada Momiji, é enviada do mundo dos deuses com a missão de drenar toda a energia da sorte de Sakura Ichiko, Mas, será que esses deusa será capaz de tomar toda a energia extra de Sakura ou ela sucumbirá perante a sorte inabalável dela?

Gênero: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Magia, Sobrenatural, Paródia, Shounen.

Uploader: Lex-Kun / L. Tsuchiya

Episódios:

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13 [Final]

Fim do Anime!

Aguardem Novos Lançamentos aqui no Unmei Animes!
Avatar
Comente Esse Post:
1 comentário

1 comentários:

Lex-Kun disse...

Binbougami ga!, uma comédia ao estilo non-sense com um pouco de fanservice que horas vária e chega até um ponto magnífico de drama.

Os personagens são bem feitos, sendo que todos possuem as suas características distintas, bom não tenho mais muito o que falar de Binbougami ga!, o anime é muito bom e se vocês estiver a fim de assistir algo para lhe descontrair, vale a pena dar uma conferida.

Postar um comentário